quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ao redor.


      Ao seu redor pode-se dizer que sempre fora rodeado de pessoas, amigos, colegas, meninos e meninas. Apesar dê ser visto como ‘’querido’’ entre todos. O garoto solitário assim como seu ‘’nome’’ se sentia muito sozinho, como se no mundo não existe mais ninguém e somente ele, andava sempre de cabeça baixa, evitando olhar diretamente no olho das pessoas que o cercavam, em casa sempre em seu computador se perguntava: Porque sozinho me sinto, se sozinho eu não estou?!
     Sua vida na escola não era diferente, gostava de sentar sozinho aos fundos de sala de aula, onde lá fosse pouco incomodado, sempre estudando e com um livro debaixo do braço era assim que ele vivia e ia passando seus dias. Mais o garoto solitário assim como todos de sua idade gostava de brincadeiras, travessuras, sua mente era cheia de idéias, idéias perversas? Ou até mesmo maldosas. Mas ele não conseguia não poderia fazer tudo que queria, perigoso? Poderia ser, Para alguns sim outros não, assim quando encontrou as companhias certas resolveram uma brincadeira mal intencionada fazer.
     Apesar da inocência lhe rodeando o garoto solitário com seus companheiros fizeram a tal brincadeira onde querendo fazer pessoas rirem fez outra chorar, uma carta com vestígios de sangue fora colocado dentro de uma mochila em sua sala de aula com ameaças onde a pessoa que fosse lêr desesperada iria se tornar, e não foi para menos o garoto que receberá a tal carta com a ameaça ficara  desolado e desesperado mal sabia ele que aquilo fora uma brincadeira, chorando sem parar dentro da sala de aula ele fora encaminhado  para a diretoria onde lá tentaram o acalmar, na sala o clima ficou pesado, tenso, e o garoto solitário começara a se arrepender, Porque havia feito aquilo?!, o que ganhará com o desespero do outro?! , é não ganhará nada somente uma mente onde uma parte se considerava arrependida e a outra mal se importará com o ocorrido.
     Assim o garoto solitário ao sair de sua escola e chegar a sua casa como se nada tivesse ocorrido, sentou-se diante de seu computador e ao lembrar-se do fato ocorrido risadas e choros foram surgindo em sua face, ele estava com medo, e ao mesmo tempo nada sentia, ele não sabia explicar o que estava lhe ocorrendo, mas uma coisa certa, daquele dia em diante o garoto solitário viu que ele poderia se tornar perverso, maldoso bastava encontrar a companhia ou as pessoas certas para consigo ficar ou até mesmo sozinho ele poderia tentar, coração bom? Coração maldoso? Com o tempo sozinho ele descobriria.

Conheça também o blog Garoto Mal Intencionado

Um comentário:

  1. Me extremeci ao ler. Issao aconteceu comigo na sétima série. E você lembrou! \o/ Nunca vou me esquecer dessa carta de sanguekasoaksoa. Eastou adorando a história.

    ResponderExcluir