quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sentimento


     Mas ele sentia algo que não conseguia explicar, algo que não poderia sentir, que não poderia nem pensar, o garoto solitário começara a se enturmar mais, agora ele tinha amigos, amigos esses que eram ''diferentes'' como ele, diferentes não pelo fato de um deles ser deficiente, nem pelo fato do outro ser um nerd de primeira, mais diferente somente pelo fato de não se importarem em olhar para o fora de uma pessoa e sim olhavam para dentro delas.
     Sempre sentado aos fundos da classe o garoto solitário só observava os demais garotos de sua turma, agora mais que nunca ele começará a reparar muito mais em garotos do que em garotas, isso seria bom ? isso era normal ? ele sempre se perguntava a mesma coisa, porém essas duas perguntas não saiam de sua cabeça e ele continuava a questiona-las dia após dia, mais sempre sem as suas respostas necessárias.
     Até que um dia sem perceber ele começará a olhar demais para um de seus colegas de classe em sua cabeça so estavam ficando os pensamentos mais profundos que ele nunca terá, ''como aquele garoto era bonito'' ele pensava, e sem reparar e com o olhar vidrado em seu colega o garoto solitário sentia seu coração bater mais forte, suas mãos estremecerem. 
     O que estava acontecendo? Porque ele estava daquela forma? Não, ele não conseguia explicar e sem perceber,  não pode visualizar que os demais colegas de sua classe ''aqueles chamados valentões'' o olhavam com ar de ''nojo'' pois esses perceberam como ele ficava olhando para seu colega. O garoto solitário agora tinha um enigma para desvendar sobre ele mesmo sobre suas vontades e sobre seus desejos.

Conheça o Blog Garoto Mal Intencionado

2 comentários:

  1. No mínimo interessante. Muito bom mesmo. Estou a partir de hoje seguindo seu blog, vi que vale muito a pena ler seus posts. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Brubs, esta ficando ótimo. Estou adorando \o/ UHULL

    ResponderExcluir